Vidro: Matéria transparente

27.02 – 22.03.2010

vidro

No próximo dia 27 de Fevereiro de 2010, às 16 horas, inaugurará uma nova exposição na Galeria dos Leões, situada no edifício da Reitoria, denominada “Vidro: matéria Transparente”.

A mostra é composta por trabalhos desenvolvidos por estudantes da Faculdade de Belas Artes (FBAUP) em 2009, neste caso da cadeira de vitral. Procura-se deste modo “dar a conhecer algumas das muitas potencialidades do vidro enquanto material plástico”, refere Teresa Almeida, professora da FBAUP e comissária da exposição.

Patente até ao dia 22 de Março de 2010, a exposição “Vidro: Matéria transparente” poderá ser visitada no mesmo horário da Loja da Universidade do Porto, de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas. A entrada é livre.

Download Catálogo

Palavras-Chave