Portfolios in

01.10 – 26.10.2010

portfoliosin

Esta exposição é uma mostra de projectos de edição de autor. Dos vários projectos, de autores de diferentes nacionalidades, consta o portfolio da Musachino Art University, oferecido à FBAUP e que vai ser integrado na Colecção, os portfolios realizados em parceria com o Atelier Mike Goes West, os projectos editoriais de alunos da FBAUP realizados nas oficinas de técnicas de impressão da FBAUP, e ainda os portfolios que resultam dos workshops de edição organizados pela FBAUP com Hiroshi Maruyama e Catherine Brooks.

“Portfolios in” está dividida em dois núcleos: Galeria Cozinha, na Faculdade de Belas Artes, inauguração no dia 1 de Outubro, às 17 horas; Galeria dos Leões, na Reitoria da U.Porto, inauguração no dia 7 de Outubro, às 17 horas.

Até dia 26 de Outubro, “Portfolios in” pode ser visitada na Galeria Cozinha (FBAUP) e, simultaneamente, na Galeria dos Leões (Reitoria da U.Porto). A entrada é livre.