Coda

18.12 – 02.01.2014

coda

No próximo dia 18 de Dezembro, inaugura, na Galeria dos Leões, às 17 horas, a exposição “Coda”, uma exposição síntese do projecto curatorial Pure Print, exemplificativa de alguns dos elementos de reflexão e projeção curatorial.

“Coda” reúne trabalhos de alguns dos artistas que estiveram a participar no programa com a duração de quatro meses, e ainda propostas originais de alguns dos seus colaboradores que neste final optam por inversão de papeis ou insistem sobre papéis a que estiveram associados mas sempre com uma renovada irreverência criativa. Coda, tal como a sua origem indica, consiste num certo número de registos que recorda os temas principais e aponta, como numa cauda, para o corpo principal do projecto Pure Print. E assim deixa apontamentos para uma projecção futura.

Patente até ao dia 2 de Janeiro de 2014, “Coda” poderá ser visitada de segunda a sábado, entre as 10 e as 18 horas, na Galeria dos Leões, anexa à Loja da U.Porto, sita na Reitoria da Universidade. A entrada é livre.