Momento (acção) 2

18.11 – 25.11.2011

momento_accao_2

A partir do dia 18 de novembro vários espaços da Faculdade de Belas Artes e da Reitoria da Universidade do Porto serão o palco da exposição “Momento (Acção) 2 .”

Esta exposição, concebida pela Artista Plástica Rute Rosas, como complemento à sua tese de doutoramento, apresenta 100 obras de cerca de 70 artistas. As obras expostas são algumas das obras produzidas por Rute Rosas entre 2006 e 2011, são trabalhos concebidos e realizados em parceria ou co-autoria, ou simplesmente obras referidas na tese, para além de tributos de artistas cujas obras não podem estar representadas nesta Mostra.

Patente até 25 de novembro, “Momento (Acção) 2 ” poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18 horas, em diversos espaços da FBAUP, nomeadamente a Loja, a Biblioteca, a Galeria Cozinha, o Acesso ao Piso 1, a Aula Magna, na parede e átrio central do Piso 1, o Museu e WC do Museu. Na Reitoria da Universidade do Porto, as obras poderão ser visitadas na Galeria dos Leões e na Biblioteca do Fundo Antigo. A entrada é livre.

Download Folha de Sala