Tocar na imagem

09.08 – 28.09.2011

tocar_na_imagem

A partir de 9 de agosto poderá ser visitada na Galeria dos Leões, sita no edifício da Reitoria da Universidade do Porto, uma nova exposição denominada “Tocar na Imagem – Cartaz Editado nas Belas Artes”.

Nesta exposição, que reúne 59 cartazes editados na FBAUP em diferentes épocas e contextos, o tema implícito é “uma atenção renovada aos relacionamentos entre a construção do design e a revisão das ferramentas que assistem à sua produção”, refere Graciela Machado, comissária da exposição.

Patente até ao dia 28 de setembro de 2011 a exposição “Tocar na Imagem” pode ser visitada no mesmo horário da Loja da Universidade do Porto, de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas e das 14 às 19 horas. A entrada é livre.

Download Catálogo