To play with water

04.12 – 04.01.2011

playwithwater

De 4 de Dezembro de 2010 a 4 de Janeiro de 2011 a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto apresenta, na Galeria dos Leões, a Exposição “To Play with Water”, de Hiroshi Maruyama.

“To Play with Water”, inserida no programa Wago: duas culturas dois momentos encerra o programa das comemorações dos 150 anos de Tratado de Amizade entre o Japão e Portugal da Faculdade de Belas Artes, apresentando uma exposição individual de trabalhos em xilogravura de Hiroshi Maruyama.

A inauguração é no próximo sábado, dia 4 de Dezembro, às 16 horas na Galeria dos Leões, anexa à Loja da U.Porto, no edifício da Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira) e vai estar aberta ao público até dia 4 de Janeiro.