From the Adige river to the mouth of the Douro

17.07 – 27.07.2014

adige_douro

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto inaugura os 2 núcleos da exposição “Dal Fiume Adige, alla foce del Douro / From the Adige River to the Mouth of the Douro”, no próximo dia 17 de Julho, às 16 horas na Galeria Cozinha, sita no Edifício Central da FBAUP, e às 17 horas na Galeria dos Leões, anexa à Loja da U.Porto.

Esta iniciativa decorre no âmbito da cooperação estabelecida com a Accademia di Belle Arti di Verona, é o 2º momento do intercâmbio artístico com esta instituição, o primeiro momento consistiu na apresentação de obras de estudantes e docentes da FBAUP na Accademia di Belle Arti di Verona, numa exposição ocorrida durante o mês de Maio de 2014.

“Dal Fiume Adige, alla foce del Douro / From the Adige River to the Mouth of the Douro” mostra trabalhos de Francesca Finotti, Franceso Avesani, Martina Messora, Steve Ingham e Xhimi Hoti, estudantes e docentes da Accademia di Belle Arti di Verona, que se deslocaram à FBAUP para apresentarem pessoalmente os seus trabalhos.

Patente até 27 de Julho, esta exposição poderá ser visitada nos seguintes horários: Galeria dos Leões – segunda a sábado. entre as 10 e as 18 horas; Galeria Cozinha – segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 19 horas. A entrada é livre.

Download Folha de Sala