D-Light-Full

13.02 – 08.03.2013

dlightfull

No próximo dia 13 de fevereiro, às 12 horas, inaugura, na Galeria dos Leões, a exposição “D-Light-Full”, que reúne trabalhos de estudantes da FBAUP.

Esta exposição, comissariada por Graciela Machado e Teresa Almeida, que partilham a curadoria da exposição com Catarina Marques, alumna da FBAUP e FAUP, realiza-se no âmbito do IJUP ’13 – Encontro de Investigação Jovem na U.Porto.

Os trabalhos apresentados reúnem as varias etapas de ensaios laboratoriais e oficinais de projeto pluridisciplinar dedicado a testar o vidro como estratégia visual de integração de imagem impressa. O projeto expositivo enfatiza uma investigação emergente pretendendo dar a conhecer a grande diversidade de técnicas artísticas criada por este cruzamento tecnológico, do desenho a pintura, da fotografia a impressão, da escultura a instalação, assim como demonstrar o dinamismo subjacente aos contextos colaborativos de criação.

“D-Light-Full” poderá ser visitada de segunda a sábado até ao próximo dia 8 de março, entre as 10 e as 18 horas, na Galeria dos Leões, anexa à Loja da U.Porto, no edifício da Reitoria da Universidade. A entrada é livre.

Download Catálogo | Folha de Sala