Cerâmica nas Belas-Artes

07.12 – 07.01.2012

ceramica_belas_artes

No próximo dia 7 de dezembro pelas 17 horas, inaugura, na Galeria dos Leões (edifício da Reitoria da Universidade do Porto), a exposição “Cerâmica nas Belas Artes”.

Esta exposição, que apresenta 27 trabalhos de cerâmica produzidos na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto na unidade curricular “Cerâmica” dos cursos de 1º Ciclo Artes Plásticas e Design de Comunicação, “irá abordar a docilidade e a versatilidade da matéria que permite que a cerâmica seja uma arte fascinante”, afirma o docente e curador desta Mostra, António Pascoal.

“Cerâmica nas Belas Artes” poderá ser visitada até 7 de janeiro de 2012, no mesmo horário da Loja da Universidade do Porto: de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 18 horas. A entrada é livre.

Download Catálogo